Empresariado por Marlene Mattos, cantor Sandro César lança a moda “Toquin do Violão”

Já é sucesso! Sandro Cesar, o cantor sertanejo empresariado por Marlene Mattos, está lançando nessa sexta-feira (11/01) a música “Toquin do Violão”. A canção foi produzida por Jenner Melo, que já trabalhou com Simone e Simaria, Israel Novaes e outros sertanejos famosos, e fala de alguém que foi largado e sofre no primeiro fim de semana sem sua amada.

“A canção é a primeira de uma nova fase da minha carreira. Adoro compor e uso meus sentimentos na hora de escrever. Vamos lançar a música nas plataformas digitais e no Youtube disponibilizamos um clipe que está maravilhoso”, conta Sandro César.

O mineiro, que começou trabalhando como vendedor de pão aos cinco anos de idade, sempre sonhou em ser cantor sertanejo. Demorou 30 anos para que ele desse o start em sua carreira musical, que já está completando dez anos de sucesso no interior do sudeste. Agora Sandro quer ir além.

“Trabalhar com Marlene é o sonho de qualquer pessoa. Acreditamos muito no trabalho dela. Em um bate papo de uma hora com Marlene aprendemos coisas como se fossem cinco anos de estudo. Agora vamos buscar parceria para lançar a próxima música de trabalho, que será lançada nacionalmente”, conta Sandro.




Últimas notícias

  • Chitãozinho e Xororó levam turnê Evidências a São Paulo
  • Gusttavo Lima estreia 'Baladinha', novo projeto de festas sunset
  • Matheus e Kauan agitam Sunset de Verão em Campinas
  • 'Atrasadinha' supera marca de 80 dias no Top 1 do Spotify
  • Bruno e Marrone lançam álbum com 7 inéditas e 3 regravações




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *