Após acidente, Rick e Renner se separam pela 2ª vez

1419946864055_scrapeenet

Umas das duplas mais tradicionais chegou ao fim (mais uma vez). Na noite do último domingo (04/01), o cantor Rick anunciou através de seu perfil no Instagram a separação do ex-parceiro Renner e a retomada de sua carreira solo, com o nome de ‘Rick Sollo’. Sem dar maiores explicações, Rick pediu para que seus fãs acompanhem as novidades em seu novo perfil, se desvinculando do perfil da dupla.

Tristes, os seguidores postaram mensagens como “muito triste a dupla ter se separado novamente”, “Sucesso na nova etapa”, “Os dois eram demais juntos” e “Deus sabe de todas as coisas e dará a você o maior tesouro do mundo”.

1419946974870_scrapeenetProblemas com a polícia
O que acarretou a nova separação da dupla é o fato de Renner ter se envolvido mais uma vez em um acidente de carro. Na última sexta-feira (26/12), de acordo com a matéria veiculada na TV Globo, o sertanejo dirigia embrigado uma BMW quando colidiu com um carro estacionado. Segundo testemunhas no local, Renner tentou fugir, mas os pneus do carro estavam furados e os moradores tiraram a chave do contato para evitar que ele escapasse.

Após o acidente, Rick desabafou no perfil oficial da dupla no Facebook. “Queria aqui, do fundo do meu coração, pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo. Não sei o que dizer. Mil vezes perdão”, declarou.

Segunda separação
Lembrando que esta não é a primeira vez que a dupla anuncia a separação. Desde o começo do ano de 2010 correram boatos de que os sertanejos poderiam se separar, isso ocorreu por vários motivos, desde o lançamento de um trabalho paralelo de Rick Sollo com seu filho Victor Henrique e também pela candidatura de Renner ao senado de Goiás.

Após quase dois anos separados, Rick e Renner retomaram a formação em setembro de 2012 e encerram mais uma vez a parceria, em janeiro de 2015.




Últimas notícias

  • Maiara e Maraisa liberam segundo vídeo do DVD Reflexo
  • Charles e Adriano lançam o primeiro DVD da carreira
  • Trio Villa Baggage chega ao fim após dez anos de estrada
  • George Henrique e Rodrigo fazem parceria com Zé Neto e Cristiano
  • Gustavo Mioto lança clipe de “Solteiro Não Trai”




  • 2 comments

    • marcos aurelio lopes

      que DEUS possa estar iluminando rener é verdadade sem jesus somos como folha seca não temos direção tenho certeza que tudo vai passar um dia desejos ao renner que jesus faça uma transformação nele nunca julque e não condene estou fazendo muinta preçe por ele é um filho de Deus

    • DEUS,só ele pode fazer grandes transformações na sua vida,mas ninguém sem ele vc não vai conseguir nada,você vai ter que querer ou DEUS ou derrota na sua vida mas nada…Confia DEUS é Fiel…

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *