Diego e Victor Hugo lançam primeiro EP de novo projeto ao vivo

A dupla Diego & Victor Hugo lançou na última sexta (11), “Sem Contraindicação – EP 1”, com quatro canções que fazem parte de seu mais recente projeto ao vivo.

As inéditas “Interfone”, com participação do cantor Gusttavo Lima, “Se As Moda É Boa” e “Subtraindo”, além do medley acústico “Me Esqueça / Deus / Coração na Contramão / Cara ou Coroa” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/SemContraindicacaoPt1). As canções estreiam acompanhadas de vídeos retirados do show que deu origem ao projeto “Sem Contraindicação”.

 

O primeiro EP do novo trabalho da dupla vem na sequência do bundle “Uma Dose: Sem Contraindicação”, que estreou no final de abril com as canções “Aposto Um Beijo” e “Gole Vai Gole Vem” e já conta com mais de 160 mil streams nas plataformas digitais, além de 850 mil visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. Diego & Victor Hugo ainda lançarão mais dois EPs nas próximas semanas.

A faixa-título do projeto “Sem Contraindicação”, com participação de Bruno & Marrone, foi o primeiro single do novo trabalho da dupla e já conta com incríveis 14.6 milhões de streams em plataformas digitais, além de 8.8 milhões de visualizações no YouTube. A canção já ocupou duas vezes o topo da Crowley Brasil, empresa que monitora o mercado de rádio brasileiro, alcançou o 14º lugar do Top 100 da Billboard Brasil e entrou na playlist “Viral 50” do Spotify em 37º lugar na semana de seu lançamento.




Últimas notícias

  • 63ª Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta-feira
  • Beto Carrero World recebe VillaMix Festival dia 28 de dezembro
  • Henrique e Juliano liberam primeiro vídeo do novo DVD
  • Roberta Miranda lança a inédita "Minha Vida é Você"
  • Trio Parada Dura desembarca nos EUA para turnê com ingressos esgotados




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *