De olho no verão, dupla sertaneja vira marca de cerveja

cezarepaulinho_cerveja[2]De olho no verão, a dupla Cezar e Paulinho vai ganhar sua própria cerveja. Com quase quarenta anos de estrada e 27 álbuns já gravados, os irmãos de Piracicaba (SP) apresentam ao público o mais novo fruto desta terra abençoada, conhecida por suas belezas, como o Rio Piracicaba, e tradições que passam de pai para filho.

Os sertanejos assinam a cerveja “Xiki nu Úrtimu”, lançamento da Cevada Pura, umas das maiores cervejarias artesanais do país.
De estilo elegante e cor dourada, a cerveja pilsen é equilibrada, com amargor e aroma moderado de lúpulo e sabor marcante de malte e cevada.

“É uma cerveja surpreendente, a cada minuto que a degustamos descobrimos aroma e sabor requintados. Pura arte, como Cezar e Paulinho!”, explica Alexandre Moraes, um dos proprietários da cervejaria, que está entre as dez maiores do país no gênero.

A dupla também comemora a parceria. “Pra nós é um grande privilégio fazer parte da família Cevada Pura. Consumo os produtos com frequência e agora tenho a honra de assinar este rótulo maravilhoso”, afirma Paulinho. “É mais um sucesso que nasce aqui.”

Xiqui nu Úrtimu, que é refrão de música e bordão usado em todo o país, agora vira nome de cerveja, com muito orgulho”, completa Cezar. O lançamento oficial da bebida ocorrerá domingo (26/10), no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, à partir das 11h30.




Últimas notícias

  • Henrique e Juliano gravam DVD no Ginásio do Ibirapuera
  • CH & X e Bruno & Marrone voltam com o show "Clássico"
  • Trio Parada Dura lança música com Matogrosso e Mathias
  • Maiara e Maraisa lançam a música "Oi Sumido"
  • Caldas Country Show agita o último feriadão prolongado do ano




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *