Com Leonardo, Eduardo Costa e Bruno e Marrone, Valéria Barros lança álbum nas plataformas

A boa moda sertaneja tem o retorno triunfal de uma de suas maiores representantes. Valéria Barros lança na última semana o álbum “Amigos e Modão” nas principais plataformas de áudio. Disponível para streaming e download, o novo trabalho conta com 21 faixas que trazem não só clássicos sertanejos, como inéditas e a reunião da cantora com alguns dos principais artistas do gênero. Acesse em sua plataforma preferida: http://smarturl.it/AmigosEModao.

 

No novo trabalho, a consagrada “mineirinha” brinda os amantes de modão com parcerias especiais com Leonardo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e Trio Parada Dura, além de Santiago (da dupla com Guilherme) e Bruna Viola. Eleuza, mãe de Valéria, também dividiu o microfone em duas canções do segundo DVD da filha.

O registro em vídeo também será liberado digitalmente ao longo deste mês. Valéria Barros vai divulgar semanalmente cinco clipes do novo trabalho, de músicas inéditas como “O Copo Esvaziando”, da clássica “Apaixonado (Moreninha Linda)”, “Acabou Amor” e “Não Mereço Essa Vida”, além da música que traz a participação especial de Gusttavo Lima, “Não Tem Adeus Quando se Ama”.

Sucesso nos anos 80 e 90 ao integrar a dupla As Mineirinhas, Valéria Barros se tornou uma das vozes mais marcantes da música sertaneja. Por dez anos foi backing vocal da dupla Guilherme & Santiago e, nos últimos quatro anos, decidiu se dedicar pela primeira vez totalmente à carreira solo. “Amigos e Modão”, lançado pela Talismã Music, é o segundo registro em vídeo de Valéria Barros.




Últimas notícias

  • Victor e Leo decidem dar um tempo, afirma colunista
  • Nova música de Matheus e Kauan bate recorde no Spotify
  • Raul e Rudiery lançam a sofrência "Envelope, Cola e Selo"
  • Lucas Lucco participa do novo clipe de Detonautas Roque Clube
  • Barretos terá rota exclusiva para Festa do Peão em agosto




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *