Com ingressos esgotados há 6 meses, “Amigos” divulgam apresentação extra em São Paulo

A turnê “Amigos 20 Anos – A História Continua” ganhou data extra em São Paulo no dia 9 de agosto, no Allianz Parque, para marcar mais uma passagem pela cidade. Os ingressos para o primeiro dia, 8 de agosto, esgotaram seis meses antes da grande apresentação e as abertura de vendas para o show extra já têm data marcada. Os fãs poderão adquirir os ingressos a partir das 10h da próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, no site da Livepass.

A letra de “Não aprendi dizer Adeus” representa o sentimento de todos os fãs da música sertaneja ao ser anunciado o fim da Turnê Amigos. Mas não somente deles, também representa a saudade já acumulada nos corações de Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano que iniciam a despedida de um momento ímpar e emocionante de suas carreiras.

Em formato da letra A e proporcionando 180° de visão, o palco junto a iluminação e os efeitos tridimensionais enaltecem a principal atração: os artistas, considerados os maiores nomes da música sertaneja. Com três horas de show e 40 canções que intercalam baladas românticas com músicas que não deixam ninguém ficar parado, o show representa uma roda de amigos que lembra com carinho e saudade de Leandro.

Sob o comando e direção geral da empresa PEEB Experiências Culturais, a superprodução já passou por Belo Horizonte, Barretos, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo – onde foi gravado o Especial de Final de Ano da Rede Globo que foi ao ar em dezembro – levando para mais de 200 mil pessoas o encanto do show mais esperado dos últimos tempos. A direção artística é assinada por Fábio Lopes, da Agência Hit.




Últimas notícias

  • Thaeme e Thiago trabalham na inédita "Livramento"
  • Léo Magalhães lança o novo album "Ame Quem Te Ama"
  • Conrado & Aleksandro lançam mais uma do DVD ‘Ao Vivo em Londrina’
  • Com ingressos esgotados há 6 meses, "Amigos" divulgam apresentação extra em São Paulo
  • Eduardo Costa lança teaser de seu novo DVD




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *