César Menotti faz piada sobre samba e internet não perdoa

A semana começou polêmica para César Menotti. Tudo porque o cantor, da dupla com o irmão Fabiano, relembrou no programa Altas Horas, exibido na TV Globo no último sábado (02), uma antiga apresentação numa penitenciária, no começo de carreira. O problema é que ele fez uma piada que não caiu bem no mundo do samba.

 

Ao dizer que os presos insistiam para que a dupla cantasse sambas, César Menotti soltou: “E o Fabiano disse: E tem mais, na minha opinião samba é coisa de bandido. Vamos cantar um modão aí”. A repercussão negativa foi grande e, no domingo, ele precisou se desculpar em uma rede social.

No vídeo de desculpas, César Menotti esclareceu que “uma piada não representa a minha opinião”. “Eu contei um causo no programa no Serginho Groisman, e muitas pessoas, por terem visto apenas um trecho da edição, não todo o contexto, acabaram se ofendendo. Para quem se ofendeu, peço humildemente perdão, mas não era essa a minha intenção, era só contar um causo para distrair e, com certeza, uma piada não representa a minha opinião”, disse o cantor.




Últimas notícias

  • Responsáveis pelo hit “Lençol Dobrado”, João Gustavo e Murilo se rendem aos pedidos dos fãs e realizam primeira live
  • Chitãozinho e Xororó lançam clipe de "Nosso Terceiro Cachorro" gravado em live
  • Nome de Marília Mendonça é usado em novo golpe
  • Festa do Peão de Barretos anuncia nova data
  • Com sorteio de viagem aos EUA, Sinésio e Henrique fazem live beneficente em prol de famílias do Paraná




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *