César Menotti e Fabiano liberam as primeiras músicas de álbum gravado nos EUA

César Menotti e Fabiano lançaram na última semana um EP com 5 faixas inéditas que fazem parte do álbum que os irmãos gravaram nos Estados Unidos entre outubro e novembro do ano passado. Um lançamento Som Livre, o EP já está disponível em todas as plataformas de digitais, trazendo as canções “Dia 25”, “Burro Chora”, “Me Ensina”, “Cheiro de Problema” e “Coração de Bêbado”. O álbum completo deve ser lançado no final de fevereiro.

“Os Menotti in Orlando”, como o projeto audiovisual foi batizado, surgiu da junção de duas paixões da dupla: música e viagem. E ele é apresentado num formato inédito na carreira dos irmãos, pois foi gravado durante quatro dias, entre as cidades de Key West e Orlando, na Flórida/EUA. A temática desse novo trabalho embala as tradicionais modas sertanejas com as belas paisagens americanas.

Apaixonado pelo estilo dos motorhomes e campings americanos, César Menotti tem feito com frequência viagens ao país e foi numa delas que surgiu a ideia de gravar o novo álbum nas estradas dos Estados Unidos. Com direção de Anselmo Troncoso, a gravação teve início no dia 31 de outubro, em Key West, passou por Fort Lauderdale e terminou no dia 03 de novembro, com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.

Confira o vídeo de “Dia 25”:




Últimas notícias

  • Jorge e Mateus rompem com Audiomix após 10 anos de parceria
  • Gusttavo Lima arrasta multidão de quase 100 mil fãs no fim de semana
  • Daniel lança a inédita "Além da Vida"
  • Bruno e Marrone gravam nova versão de "Inevitável"
  • Primo de Rionegro inicia trajetória no sertanejo com moda romântica




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *