Bruninho e Davi lançam EP ‘Porto Alegre’ com quatro músicas

Bruninho & Davi lançam na próxima sexta-feira (27) o EP “Porto Alegre”. São quatro músicas gravadas ao vivo na capital gaúcha – uma inédita e três releituras.

 

A assinatura vem do fato de permitirem uma mistura maior de elementos e instrumentos que fogem ao tradicional do sertanejo. A música de abertura, inédita, tem o toque de hit instantâneo, “Amor Provisório”, com a sanfona bem equilibrada com uma marcação quase percussiva para cima de violão e letra com assinatura da dupla (“Até se tocar funk hoje eu vou chorar…”).

Na sequência emendam “Tem que Ser Você”, canção conhecida nas vozes de Victor & Leo, que, na versão da dupla sul-mato-grossense, cresce como uma balada pop desde o dedilhado de violão inicial. Assim como “A Lenda”, sucesso da extinta dupla Sandy & Junior, onde o violão se mistura à sanfona novamente entregando esse lado pop forte da dupla e com uma intervenção de piano marcante, que lá pelas tantas da canção assume o protagonismo, como se estivesse em canção progressiva.

“Porto Alegre” fecha com “Pra Sempre Minha Vida”, conhecida através do grupo Tradição, que é como um pouso da nave B&D de volta ao território sertanejo, em toque de arrocha e animação, mas com violão a compor o quebra-cabeças que a dupla sempre mostra com originalidade em tudo o que toca.




Últimas notícias

  • Paula Mattos lança EP com proposta de trazer 'algo nunca feito antes' no mercado sertanejo
  • Geno informa em nota oficial os fatos envolvendo o fim da dupla Gino e Geno
  • Chitãozinho e Xororó voltam ao Espaço das Américas com turnê "Evidências"
  • FAICI 2019 confirma atrações da 30ª edição
  • Paula Fernandes lança primeira canção do EP "Hora Certa"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *