Breno e Caio Cesar gravam novo projeto com participação de Gustavo Mioto

Depois do sucesso do DVD “No Sofá da Sala”, que soma mais de 40 milhões de visualizações no Youtube – e teve participação especial de Luan Santana, Marilia Mendonça, Dilsinho e Léo Santana – os gêmeos Breno e Caio Cesar gravam mais um projeto intimista, com apenas 4 músicas, na próxima semana, em São Paulo.

O projeto, ainda sem nome, tem no repertório músicas inéditas, uma delas “Lei do Retorno”, que traz assinatura da dupla junto com o compositor Marco Carvalho. Além dessa, outras 3 faixas: “Quero Sentir Denovo”, “Chupando o Dedo” e “Lado Esquerdo”, que contará com participação especial de Gustavo Mioto.

A dupla está em ascensão meteórica na carreira, vindo do sucesso do DVD “No Sofá da Sala” e emendando com a música de trabalho “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, que virou hit, tem 7 milhões de visualizações no Youtube e está tocando pelo Brasil a fora.

A gravação do novo projeto acontece na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro, das 15h às 20h, no Villa Country, em São Paulo, e será aberto apenas à imprensa.




Últimas notícias

  • Barbara Morandi lança a canção 'Substituta'
  • Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67
  • Após sucesso de EP, Dalmo & Douglas projetam CD e DVD para 2020
  • Projeto propõe inclusão de show de Gusttavo Lima no Calendário Oficial de Goiânia
  • Sertanejo domina rankings do Spotify na década




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *