Barretos terá rota exclusiva para Festa do Peão em agosto

Com expectativa de receber quase 1 milhão de visitantes de todo o país e também do exterior, acontece de 16 a 26 de agosto a 63ª Festa do Peão de Barretos. O evento – que neste ano recebe entre as atrações Shania Twain, maior cantora de música country do mundo – impulsionou até a criação de voos ligando o aeroporto de Guarulhos à cidade do interior de São Paulo nos dois sábados do evento – dias 18 e 25 de agosto.

A parceria foi estabelecida entre a Associação Os Independentes – promotora da Festa e a Passaredo Linhas Aéreas. No dia 18 o voo tem saída de GRU às 18h30 com destino a Barretos. O retorno é às 07h de domingo, dia 19. Os horários são os mesmos no outro sábado, dia 25: saída às 18h30 e o retorno às 07h de domingo, dia 26.

“Trabalhamos para viabilizar essa operação já que a maior parte do público da Festa vem da grande São Paulo. As opções de voos foram pensadas para horários específicos para o evento, que possibilitará que o público venha, curta a festa e consiga retornar na sequência”, explica Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes.

O Aeroporto de Barretos atualmente não funciona para voos comerciais.

A Passaredo também está otimista com a rota especial que será operada com a aeronave ATR 72-500 com capacidade para 68 passageiros. “Acreditamos que a Festa tem um grande potencial para a operação de voos”, declara Eduardo Busch, diretor executivo da Passaredo Linhas Aéreas.




Últimas notícias

  • 63ª Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta-feira
  • Beto Carrero World recebe VillaMix Festival dia 28 de dezembro
  • Henrique e Juliano liberam primeiro vídeo do novo DVD
  • Roberta Miranda lança a inédita "Minha Vida é Você"
  • Trio Parada Dura desembarca nos EUA para turnê com ingressos esgotados




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *