Barretos faz concurso para escolher música tema do rodeio

Compositores de todo o país ainda podem fazer inscrição para participar do Concurso Música Tema Barretão 2018. O prazo termina no dia 16 de março. Podem participar da seleção apenas músicas inéditas e originais, no estilo sertanejo e que ressaltem a história da Festa do Peão de Barretos e a cultura do rodeio.

 

As inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail pedro@independentes.com.br e os compositores devem enviar música (em formato MP3), letra e dados pessoais (nome completo, endereço e telefone), juntamente com a autorização que está disponível no site www.independentes.com.br em anexo assinada e escaneada, com arquivo em formato PDF.

A música vencedora será gravada por grandes nomes da música sertaneja que estarão na programação musical da 63ª Festa do Peão de Barretos. O compositor ganhará um ingresso para visitar o evento e poderá passar um dia na produção da festa, tendo acesso aos camarins dos artistas e palcos de shows.

Pedro Muzetti, diretor cultural da Associação Os Independentes, ressalta que esta pode ser uma grande oportunidade de artistas ganharem visibilidade nacional. “A música tema será usada na divulgação da Festa que este ano acontece de 16 a 26 de agosto, e estará em evidência durante os meses que antecedem o evento. Temos certeza que é uma ótima chance de verdadeiros talentos saírem do anonimato”, declarou.




Últimas notícias

  • Festa do Peão de Americana tem fim emocionante com decisões no rodeio, show 'Clássico' e jogo do Brasil no telão
  • Com Leonardo, Eduardo Costa e Bruno e Marrone, Valéria Barros lança álbum nas plataformas
  • Zezé Di Camargo surpreende fãs em clínica de ortopedia
  • Em sua quarta edição, Arraiá Santa Margarida confirma duas duplas sertanejas
  • Alisson Souza divulga sua primeira música de trabalho




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *