Barretos 2018: show internacional e ingressos já sendo vendidos

Por Mariana Silveira

Todo mundo já sabe que Barretos acontece em agosto. Todo mundo já espera a programação por meados de maio/junho e a partir daí, iniciam-se a venda de ingressos. Mas o fato é que o mercado está em constante mudança e é preciso se adaptar a ela.

Contrariando todas as expectativas, os ingressos já estão sendo vendidos desde janeiro! A compra ainda é no escuro no quesito atrações musicais, mas já se tem uma boa ideia do que esperar visto que algumas programações importantes se repetem. O segundo fim de semana, de Rodeio Internacional, continua sendo o mais caro. Aliás, muito especula-se sobre o/a Embaixador da Festa. Tudo indica que será uma mulher para representar a crista da onda do ‘feminejo’, mas vamos aguardar as confirmações.

Fato é que a maior confirmação de Barretos 2018 já foi dada: Haverá show de Shania Twain!!! Em novembro passado, o presidente Ricardo Rocha ‘Bodinho’ já havia anunciado que estava em negociação e que trazer a Shania era um grande sonho (e antigo) da Associação Os Independentes.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente por eles, a notícia já se espalhou e já se sabe que é verdade. Pela primeira vez, a cantora dona de hits como “Man! I Feel Like A Woman!”, estará em Barretos. Tudo indica que o show acontece no segundo fim de semana, o mesmo do rodeio internacional.

Os shows internacionais voltaram a ser uma latente na maior festa do peão da América Latina. Em 2015, o Garth Brooks pousou em Barretos em prol ao Hospital do Câncer e cedeu a participação para dois artistas nacionais sertanejos renomados: Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba. A sintonia foi tanta que o Garth chegou a dar o violão de presente a Fernanda, da dupla com Sorocaba.

Vocês gostaram? O que não pode faltar na programação de Barretos 2018?




Últimas notícias

  • Rick e Giovani lançam clipe da canção inédita "Instante Mágico"
  • Festa do Peão de Americana-SP divulga a grade artística 2018
  • "Sertanejo in Rio" receberá grandes artistas em março
  • Europa recebe pela primeira vez o VillaMix Festival
  • Sertanejo aparece na lista de músicas mais tocadas no Carnaval




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *