Após sucesso de EP, Dalmo & Douglas projetam CD e DVD para 2020

Depois do sucesso do EP “No Fundo do Bar”, Dalmo & Douglas já preparam mais uma novidade, esta para o início de 2020. A dupla marcou para janeiro o lançamento de um CD com 12 músicas inéditas, que ainda farão parte de um DVD a ser gravado em março.

No momento, Dalmo & Douglas desfrutam da boa aceitação do público com o EP lançado neste ano, que inclusive contribuiu para abrir novas portas para a dupla, que agora, além dos bares de Curitiba e do interior do Paraná, já tem sido convidada para eventos em São Paulo.

“Ter nosso trabalho reconhecido nacionalmente é nosso grande sonho e felizmente nosso último single impulsionou um pouco mais nosso trabalho e nos abriu portas”, diz Dalmo, se referindo à moda “Sei Que Vai Doer”, que já está disponível no YouTube junto das canções do EP “Copo de Cerveja”, “Culpa da Saudade” e “Doente de Amor”.

A dupla teve início em 2018, quando o primeira voz Douglas Santos venceu um festival musical no Paraná e, aproveitando a visibilidade que ganhou, aproveitou para chamar seu parceiro Dalmo para se apresentar em bares da região de Curitiba. Pouco depois, gravaram a primeira música em estúdio, “Sei Que Vai Doer”. Atualmente, eles são empresariados por Eduardo Tosi.




Últimas notícias

  • Henrique e Juliano fazem o segundo lançamento do ano
  • Lavras Rodeo Festival 2020 anuncia atrações
  • Santo casamenteiro vira tema de música pré-carnaval
  • Marcela Ferreira lança a música ‘Par de Roupas’
  • Ciro Netto & Manuel lançam “Faz justiça”, mais uma do DVD "Pra Cima"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *